Beletti (Chelsea)
Na derrota por 3 a 1 para o Manchester City, o lateral fez o pênalti que gerou o terceiro gol e ainda foi expulso pelo lance. Os Azuis não perdiam para este adversário em casa há 17 anos.
Ilan (West Ham)
Não participou da derrota para o Manchester United por 3 a 0, na terça-feira.
Henrique (Racing)
Não evitou a derrota por 2 a 0 para o Almeria. Aos 18 do segundo tempo recebeu o cartão amarelo.
Adriano (Sevilla)
Participou de todo o jogo no empate sem gols contra o Atlético de Bilbao.
Nilmar (Villareal)
Titular durante a vitória por 1 a 0 contra o Deportivo. Nos 96 minutos de jogo, deu quatro chutes a gol e duas assistências, sendo uma o passe que gerou o gol.
Pato (Milan)
Marcou dois gols na vitória por 3 a 1 contra o Atalanta. Sentiu uma lesão na coxa direita e foi substituído aos 34 da etapa complementar. Deve ficar fora contra a Roma (06/03) e também do jogo de volta pela Liga dos Campeões, contra o Manchester United (10/03).
Cribari (Siena)
Recebeu um cartão amarelo aos 9 e fez o pênalti que gerou o gol adversário aos 11 do primeiro tempo. Foi substituído no segundo tempo na virada contra o Livorno por 2 a 1.
Mozart (Livorno)
Esteve em campo durante toda a derrota para o Siena por 2 a 1.
Keirrison (Fiorentina)
Entrou no início do segundo tempo e fez o gol de empate contra a Lazio, aos 47 da etapa final. Foi o primeiro gol do K9 (agora K39) com a camisa da Fiorentina, onde ainda não começou como titular.
Rafinha (Schalke 04)
Titular durante os 90 minutos na vitória por 2 a 1 no clássico contra o Borussia Dortmund, na sexta-feira. Teve 55% de acerto de passe .
Naldo (Werder Bremen)
Na vitória por 2 a 1, na casa do Mainz, o zagueiro esteve em campo durante toda a partida. Mesmo assim, destaca-se o número de faltas feitas por ele: apenas uma.
Gustavo (V. Guimarães)
Foi titular nos 90 minutos da vitória por 1 a 0 contra o União Leiria, fora de casa, na sexta-feira.
Alex (Fenerbahce)
No revés por 2 a1 para Istanbul B.Belediye, o ex-coxa-branca marcou o gol de empate, aos 12 do segundo tempo. Mas, aos 34, Alex foi expulso ao receber o cartão vermelho direto após uma falta no meio de campo.
Márcio Nobre (Besikitas)
Não participou da vitória por 2 a 1 sobre o Kayserispor, na sexta-feira.