Você em Pequim: Mande fotos das suas experiências durante os Jogos Olímpicos
Ana Paula afirmou logo após a derrota da dupla que formou com Larissa que encerrou sua história nas Olimpíadas, depois de quatro participações, e que só tem uma certeza sobre o futuro no momento: precisa urgentemente comprar um cachorro para o filho Gabriel.
"Meu ciclo olímpico acaba aqui. Está na hora de cuidar um pouco da minha vida, do meu filho, das minhas coisas", disse Ana Paula, que conquistou a medalha de bronze nos Jogos de Atlanta, em 1996, jogando na quadra.
Ela ainda participou dos Jogos de Barcelona, em 1992, também na quadra, e das Olimpíadas de Atenas, em 2004, já na areia e jogando ao lado de Sandra. Terminou eliminada nas quartas-de-final, como agora.
"Eu ainda não sei o que vou fazer pra frente, tenho que falar com a Shelda (atual parceira) pra ver se ela vai querer jogar mais um ano. Tenho um convite pra jogar na AVP (liga norte-americana) mas também tem o circuito mundial, não sei", afirmou.
Sobre Olimpíadas, ela disse que espera que Larissa conquiste a vaga com a parceira Juliana para os Jogos de Londres, acrescentando que ficará na torcida.
O único compromisso certo que a jogadora tem no momento, segundo contou, é com o filho Gabriel.
"Eu tinha alguns planos para uma semana de folga que teria com meu filho no Brasil. Um deles era comprar um cachorro que ele estava pedindo faz tempo", afirmou.
"Toda vez que falo com ele pelo telefone ele fica cobrando, falando do cachorro. Então preciso comprar o cachorro urgentemente, um labrador".
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas