Você em Pequim: Mande fotos das suas experiências durante os Jogos Olímpicos
A classe Laser tem novo campeão olímpico. Após dois títulos do brasileiro Robert Scheidt, que mudou para a classe Star, o britânico Paul Goodison conquistou a medalha de ouro nesta terça-feira, na baía de Qingdao.
Goodison chegou em nono lugar na regata da medalha e terminou a disputa com 63 pontos perdidos. A prata ficou com o esloveno Vasilij Zbogar, que perdeu 71 pontos, e o bronze com o italiano Diego Romero, com 75 pontos perdidos. A prova final foi vencida pelo neozelandês Andrew Murdoch, o quinto colocado na classificação geral.
O brasileiro Bruno Fontes não se classificou para a regata da medalha e terminou na 27ª colocação, com 184 pontos perdidos.
Na versão feminina da prova, a Laser radial, o ouro ficou com a americana Anna Tunnicliffe. Ela não vence nenhuma prova, mas apresentou uma regularidade que a deixou com 37 pontos perdidos, cinco a menos do que a medalha de prata, Gintare Volungeviciute, da Lituânia, que venceu a regata da medalha.
A chinesa Lijia Xu chegou em terceiro na prova final e ficou com 50 pontos, foi bronze. Nenhuma brasileira participou da classe Laser radial.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião