• Carregando...
Na noite desta terça, contra a Rússia, brasileiras lutam para seguirem vivas em Pequim | Saeed Khan / AFP
Na noite desta terça, contra a Rússia, brasileiras lutam para seguirem vivas em Pequim| Foto: Saeed Khan / AFP

A seleção brasileira feminina de handebol tenta sua primeira vitória em Pequim Depois de terem apenas empatado com a Hungria após estarem vencendo o confronto com dois gols de diferença, a seleção feminina de handebol volta a jogar na noite desta terça-feira(12) para o duelo contra a Rússia. A partida acontece às 22h (horário de Brasília).

Ainda abalado pelo resultado frustrante, o time do técnico Juan Oliver tenta se reerguer na competição, já que tem somente um ponto no torneio – perdeu a primeira rodada para a Alemanha.

- Ainda temos chances (de classificação). Apresentamos um bom volume de jogo (contra a Hungria), mas faltou um pouco de sorte no último lance. Agora, o negócio é pensar na partida contra a Rússia - diz Duda Amorim, artilheira da equipe com 10 gols.

O técnico brasileiro também comentou as possibilidades de o time seguir no Jogos de Pequim, mesmo tendo somente um ponto conquistado e ocupando apenas penúltima posição no Grupo B.

- Creio que nosso jogo-chave será contra a Suécia, pois Rússia e Coréia são os times mais fortes do grupo. Acredito que conseguiremos passar para a outra fase – diz o espanhol.

- Apesar de termos jogado bem no primeiro tempo, falhamos muito no passe. Só posso concluir que elas foram magníficas e, infelizmente, dependemos de um lance no último arremesso e, em handebol, tudo pode acontecer. Vamos aprimorar a nossa técnica e seguir a nossa estratégia, disputando jogo a jogo – finaliza Oliver.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]