Os brasileiros Renatão e Jorge, que defendem a República da Geórgia com os nomes de Geor e Gia, confirmaram o favoritismo diante dos angolanos Fernandes e Morais e venceram a sua primeira partida nas Olimpíadas de Pequim. Em apenas 40 minutos, a dupla arrasou os adversários e venceu por 21/14 e 21/13.
Com o resultado, os brasileiros, que estão no mesmo grupo de Ricardo e Emanuel, mantiveram suas chances de classificação para as oitavas-de-final. Agora, Renatão e Jorge aguardam os jogos de outras chaves e torcem para terminar entre as duas melhores duplas na terceira colocação, que avançam direito, assim com os dois primeiros de cada chave. Os demais terceiros colocados disputam as duas vagas restantes em mata-mata. Já os quarentões Fernandes e Morais, de 41 e 40 anos, respectivamente, ficaram na última posição e deram adeus aos Jogos.
Na parte de cima da classificação, Ricardo e Emanuel e os australianos Schacht e Slack, que duelam nesta terça-feira, às 10h (de Brasília), já estão garantidos na a próxima fase.
Descontrole fiscal no governo Lula alimenta o fantasma da inflação
Comitiva do PT vai à posse de Maduro e dirigente ironiza prisão de María Corina. Assista ao Sem Rodeios
Maduro toma posse na Venezuela e prolonga regime fraudulento
AGU notifica Meta para explicar mudanças na moderação das redes sociais