Bruno Fontes fez uma estréia fraca na raia de Qingdao. O brasileiro terminou em 31º na primeira regata da classe Laser nos Jogos Olímpicos de Pequim. Atual bicampeão mundial, o australiano Tom Slingsby também teve desempenho ruim: 21º. O vencedor foi o argentino Julio Alsogaray, vice-mundial. Ele liderou de ponta a ponta e cruzou a linha de chegada em 48m14s. O neozelandês Andrew Murdoch passou em segundo, à frente do chileno Matias del Solar Goldsmith. Os velejadores voltam a competir nesta terça-feira.

CARREGANDO :)

Bruno tenta manter a soberania verde e amarela na Laser. Com Robert Scheidt, o Brasil conquistou duas medalhas de ouro (Atenas-2004 e Atlanta-2006) e uma prata (Sydney-2000).

O argentino Julio Alsogaray foi o melhor desde a largada. Bruno passou pela primeira marca em 19º, a 1m48s do líder. Na passagem pela segunda, melhorou quatro posições. Na terceira e quarta marcas, despencou. Caiu para 21º e 30ª. Estava a 4m25s do líder, mas perdeu outra posição, terminando em 31º, a 5m13s do primeiro.

Publicidade