Tasha Gu marca o segundo gol chinês, eliminando a seleção argentina de futeobl feminino dos Jogos Olímpicos| Foto: DANIEL AGUILAR/REUTERS
Lie Ji da China marca forte a argentina Mercedes Pereyra na vitória chinesa por 2 a 0
Melissa Tancredi (à direita) comemora gol de peixinho com a companheira Amy Walsh; foi o gol de honra das canadenses contra as suecas
Melissa Tancredi do Canadá mergulha para o peixinho, fazendo o gol canadense na derrota para a Suécia por 2 a 1
CARREGANDO :)

A China venceu a Argentina por 2 a 0 nesta terça-feira, em Qinhuangdao, pelo torneio feminino das Olimpíadas de Pequim, e assegurou a primeira colocação do Grupo E, garantindo vaga para as quartas-de-final. Os gols da vitória foram marcados pela meia Quiñones, contra, e Tasha Gu. Os jogos serão disputados na próxima sexta-feira.

A equipe da casa termina a primeira fase com sete pontos ganhos, uma a mais do que a Suécia, que venceu o Canadá por 2 a 1. O time canadense, com quatro, garantiu a classificação para a próxima fase como um dos dois melhores terceiros.

Publicidade

Na próxima fase, a China irá enfrentar o Japão, terceiro colocado do Grupo G. com quatro pontos. A Suécia, por sua vez, pega a Alemanha, segunda do Grupo F. E o Canadá vai encarar os Estados Unidos, primeiro da Chave G.