Além da tristeza por não ter conseguido conquistar a sonhada medalha nos Jogos de Pequim, Diego Hypolito disse ter sentido vergonha da torcida brasileira pelo seu desempenho na competição. No entanto, logo após desembarcar no Rio de Janeiro, neste sábado, o ginasta ficou aliviado com a recepção tão calorosa que recebeu.
- Eu estava com vergonha do povo brasileiro porque eu sei a expectativa que todo mundo colocou em mim. Eu sei que as pessoas se reuniram em suas casas para torcer por mim comentou o ginasta enquanto dava autógrafos e tirava fotos com seus fãs no aeroporto Tom Jobim.
Uma das maiores promessas de ouro para o Brasil nas Olimpíadas, Diego Hypolito caiu na última passada de sua apresentação no solo. A queda acabou deixando o ginasta brasileiro na 6ª colocação em Pequim.
Diego, que não costuma errar nas competições, não acredita até agora no que aconteceu na China e afirma ter sofrido muito com a falha.
- Eu me preparei para perder porque alguém poderia tirar uma nota mais alta que eu, mas eu não esperava nunca cair. Por isso, não conseguia acreditar. Até agora não sei onde foi que eu errei. Acho que não tem muita explicação. Deus quis assim.
Apesar da frustração de voltar para casa sem a medalha, ele garante que vai continuar lutando por muito tempo.
- Eu vou treinar mais ainda agora. Eu sou muito novo, tenho apenas 22 anos, minha carreira está só começando - avisou.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião