China X EUA - A China cumpriu o que prometeu: bateu os Estados Unidos em medalhas de ouro. Um duelo que começou antes, com veto à entrada de ativista americano na China e escolha como porta-bandeira ianque de Lopez Lomong, atleta integrante de uma equipe que acusa o governo chinês de financiar o governo do Sudão.
Rússia x Geórgia - Enquanto esquentava o conflito entre Geórgia e Rússia na Ossétia do Sul, a georgiana Nino Salukvadze abraçou a russa Natalia Paderina no pódio do tiro esportivo. No vôlei de praia, o clima esquentou na zona mista entre as russas Uryadova e Shiryaeva e as "brasigeorgianas" Cris/Andrezza.
Irã x Israel - O nadador iraniano Mohamed Alirezaei não compareceu à raia para uma das eliminatórias dos 100 m peito, na qual dividiria a piscina com o israelense Tom Beeri.
Brasil x Argentina - O primeiro revés de Dunga à frente da seleção brasileira contra os argentinos custou o sonho do ouro olímpico: 3 a 0, fora o baile.
Brasil x Brasil - Após perder a semifinal brasileira do vôlei de praia ao lado de Emanuel, Ricardo foi tirar satisfações com Fábio Luiz parceiro de Marcio na zona mista, por causa do último ponto do jogo.
Brasil x EUA - no vôlei Na areia, 2 a 0 para os americanos. Na quadra, as meninas do Brasil descontaram ontem e os rapazes tentariam empatar na madrugada de hoje.
Sérvia x Montenegro - Um país só até o ano passado, Sérvia e Montenegro decidiram o bronze no pólo aquático na madrugada de hoje. Valia a primeira medalha olímpica dos montenegrinos.
Manaudou x Pellegrini - Federica Pellegrini, que havia roubado o namorado de Laure Manaudou o também nadador Luca Marin , levou a melhor também na piscina. A italiana foi ouro nos 200 m livre e ficou à frente da francesa nos 400 m.
Deixe sua opinião