O técnico Dunga disse que a pressão para que o Brasil faça uma boa campanha em Pequim é grande, e, por isso, a seleção não entrará relaxada na partida desta quarta-feira. O técnico disse que a equipe verde-amarela jogará pra vencer a China, apesar de já ter garantida sua vaga nas quartas-de-final do torneio olímpico de futebol. Dunga fez estas declarações após o último treino da seleção brasileira, em que só participaram os jogadores que não atuaram na vitória de 5 a 0 contra a Nova Zelândia, além do lateral Marcelo e do goleiro Renan.
- Para o Brasil, não existem amistosos de luxo. A China é uma boa equipe e está dentro de um certo nível - diz o técnico.
Em relação ao time que entrará em campo, Dunga faz mistério. O técnico da seleção brasileira afirma que só vai informar sua escolha após o último treino antes da partida contra os chineses, pelo grupo C.
O goleiro Renan, no enanto, já assegurou que espera atuar contra a China. O jogador do Internacional também ressaltou a importância da consistência da defesa brasileira.
- É muito importante não tomar gols em uma competição tão curta como os Jogos Olímpicos - diz Renan.
A partida com a China começa às 8h45m (de Brasília) e terá transmissão ao vivo da RPC TV e do SporTV, além do acompanhamento LANCE A LANCE da Gazeta do Povo Online.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião