Sumiço da vara - Na hora em que foi saltar, Fabiana Murer descobriu que sua vara havia sumido. Abalada, não conseguiu vencer o sarrafo. Só foi achar o equipamento mais tarde, na Vila Olímpica.
Welisson Silva (Brasil) - Caiu com o peso de 162 kg sobre si em uma das eliminatórias do halterofilismo.
Goleiras do futebol - A norte-coreana Myong Hui Jong, que tentou evitar um escanteio e deu a bola de presente para a brasileira Daniela Alves tocar para o gol vazio. Apenas uma amostra das lambanças olímpicas das arqueiras.
Pedro Veniss (hipismo) - Literalmente caiu do cavalo na competição por equipes em Hong Kong, contribuindo para a eliminação da equipe brasileira.
Brasil (basquete feminino) - Pior campanha da história olímpica do país, com direito a derrotas para as fracas Coréia do Sul e Letônia.
Rússia (basquete masculino) - Atual campeã européia, não passou da primeira fase nos Jogos Olímpicos. Só conseguiu vencer o inexpressivo Irã, na estréia.
Thi Ngan Thuong Do (Vietnã) - Flagrada no antidoping, a ginasta foi 59º lugar no individual geral, 82º no solo e 80º no salto.
Ara Abrahamian (Suécia) - Revoltado com a arbitragem, abandonou a medalha de bronze no chão após a premiação até 84 kg da luta greco-romana.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião