Eliminadas da chave de simples, Venus e Serena Williams apostam todas suas fichas na chave de duplas do torneio de tênis das Olimpíadas de Pequim. Menos de 24h depois de suas derrotas individuais, as irmãs voltaram à quadra e, desta vez juntas, triunfaram. Por 7/5 e 6/2, elas despacharam as japonesas Ayumi Morita e Ai Sugiyama e passaram às quartas-de-final.
A programação da chave de duplas femininas está atrasada por causa da chuva que atrasou a rodada desta quinta-feira e forçou o adiamento de algumas partidas. Por isso, as americanas terão de voltar a jogar ainda nesta sexta, desta vez contra as russas Elena Vesnina e Vera Zvonareva.
Venus e Serena chegaram a Pequim como principais candidatas ao título também nas simples, mas ambas tombaram nas quartas-de-final. Venus foi superada de forma surpreendente pela chinesa Na Li (7/5 e 7/5), enquanto Serena foi eliminada pela russa Elena Dementieva (3/6, 6/4 e 6/3).
Às irmãs agora resta tentar repetir a façanha de Sydney-2000, quando conquistaram o ouro olímpico na chave de duplas. Entrosamento não é problema: juntas, elas levantaram o troféu do Torneio de Wimbledon, em julho deste ano.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião