Você em Pequim: Mande fotos das suas experiências durante os Jogos Olímpicos
A regularidade marcou o desempenho de Robert Scheidt e Bruno Prada na terceira regata da classe Star nas Olimpíadas de Pequim. O conjunto brasileiro conseguiu terminar a prova na sexta colocação e subiu duas posições na classificação geral, duas acima do que havia conseguindo na prova que iniciou o dia de competição.
A dupla Scheidt/Prada repetiu a boa largada da primeira regata do dia e ultrapassou a marca inicial na sétima colocação. Na segunda passagem, os brasileiros conseguiram avançar uma posição.
O ponto negativo para os brasileiros nessas duas primeiras marcas da terceira regata da classe Star foi que a diferença para os líderes (os alemães Marc Pickel e Ingo Borkowski) aumentou de 1m45s para 1m54s.
Na terceira passagem da regata de número 3, os brasileiros mantiveram a sexta colocação, mas diminuíram a distância em tempo para a dupla da Alemanha: 1m19s. O lugar na classificação geral também melhorou: de 13º para 11º. Essa situação, por sinal, foi mantida até o cruzamento da linha de chegada.
Ainda resta uma regata para encerrar o dia de competição na classe Star. Mas como houve um atraso na primeira, o horário da última do dia não foi confirmado.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião