Você em Pequim: Mande fotos das suas experiências durante os Jogos Olímpicos
A regularidade marcou o desempenho de Robert Scheidt e Bruno Prada na terceira regata da classe Star nas Olimpíadas de Pequim. O conjunto brasileiro conseguiu terminar a prova na sexta colocação e subiu duas posições na classificação geral, duas acima do que havia conseguindo na prova que iniciou o dia de competição.
A dupla Scheidt/Prada repetiu a boa largada da primeira regata do dia e ultrapassou a marca inicial na sétima colocação. Na segunda passagem, os brasileiros conseguiram avançar uma posição.
O ponto negativo para os brasileiros nessas duas primeiras marcas da terceira regata da classe Star foi que a diferença para os líderes (os alemães Marc Pickel e Ingo Borkowski) aumentou de 1m45s para 1m54s.
Na terceira passagem da regata de número 3, os brasileiros mantiveram a sexta colocação, mas diminuíram a distância em tempo para a dupla da Alemanha: 1m19s. O lugar na classificação geral também melhorou: de 13º para 11º. Essa situação, por sinal, foi mantida até o cruzamento da linha de chegada.
Ainda resta uma regata para encerrar o dia de competição na classe Star. Mas como houve um atraso na primeira, o horário da última do dia não foi confirmado.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana