• Carregando...
O brasileiro Marcio Wenceslau (protetor vermelho) foi derrotado pelo espanhol Juan Antonio Ramos na prorrogação | REUTERS/Alessandro Bianchi
O brasileiro Marcio Wenceslau (protetor vermelho) foi derrotado pelo espanhol Juan Antonio Ramos na prorrogação| Foto: REUTERS/Alessandro Bianchi

Você em Pequim: Mande fotos das suas experiências durante os Jogos Olímpicos

O espanhol Juan Antonio Ramos venceu Marcio Wenceslau por 3 a 2, nesta quarta-feira (20), em luta válida pela categoria até 58kg do torneio de taekwondo, e avançou às semifinais da competição. O brasileiro não tem mais chance de medalha, nem mesmo na repescagem.

A disputa foi equilibrada no primeiro assalto, apesar de o espanhol ter pontuado com apenas três segundos. A disputa seguiu parelha até o fim, quando Marcio acertou um bom chute no lado esquerdo de Juan, empatando a disputa.

O segundo round continuou disputado. Logo no começo, cada um marcou um ponto, empatando em 2 a 2. Com medo de um contra-ataque certeiro, os atletas seguraram o ritmo e passaram a estudar mais a luta. O minuto final não teve muita ação.

O terceiro round foi marcado pelo equilíbrio e também pela punição ao espanhol. Ele havia marcado o terceiro ponto, mas foi punido por causa do seu comportamento e o empate decretou a necessidade do tempo extra. Na prorrogação, Juan Antonio Ramos pontuou e eliminou o brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]