Paula Pequeno "enche o braço" para superar o bloqueio japonês| Foto: AFP PHOTO / ALEXANDER JOE

Você em Pequim: Mande fotos das suas experiências durante os Jogos Olímpicos

CARREGANDO :)

O Brasil está 100% nos Jogos Olímpicos de Pequim. Foram seis jogos e seis vitórias, sem perder um set sequer. As jogadoras da seleção brasileira estão tentando se mostrar amadurecidas e prontas para a conquista do inédito ouro. A ponteira Paula Pequeno conta como a equipe foi à competiçao.

Publicidade

- Viemos preparadas para matar um leão por dia. E vencer por 3 a 0 tem sido bom pelo respeito que os times acabam tendo pela gente. E é bom para a gente também, para nos pouparmos de um desgaste maior que o necessário - diz ela, em entrevista à TV Globo.

Mas a oposta Sheilla confessa que está difícil controlar a ansiedade. A jogadora, que confessou estar adorando fazer parte de um grupo que está em condições físicas e técnicas tão boas, contou que as suas companheiras de seleção estão muito determinadas, o que está fazendo toda a diferença dentro de quadra. Porém, manter a euforia está sendo um desafio:

- A gente está tentando controlar a ansiedade, não dá para não pensar em chegar à final. Temos que controlar isso para não ficarmos eufóricas demais, mas estamos concentradas. Nada vai atrapalhar.