Você em Pequim: Mande fotos das suas experiências durante os Jogos Olímpicos
Robenílson Vieira deu adeus neste sábado(16) ao torneio de boxe das Olimpíadas de Pequim, categoria mosca (até 51kg), ao ser derrotado por Anvar Yusunov, do Tadjiquistão, por 12 a 6, em combate válido pelas oitavas-de-final da competição. Na próxima fase, o Yusunov enfrentará Somjit Jongjohor, da Tailândia, que passou por Samir Mammadov, do Azerbaijão.
Depois de um primeiro assalto equilibrado, que terminou empatado em 2 a 2, Robenílson se perdeu no segundo, a partir do momento em que recebeu um direto de esquerda no rosto, ainda com poucos segundos de disputa. O terceiro ponto do pugilista do Tadjiquistão balançou o brasileiro, que não se recuperou mais na luta. Yunusov venceu o segundo assalto por 4 a 1, total de 6 a 3, e o terceiro também, indo para o último com 11 a 5 a seu favor.
No quarto round, Robenílson voltou mais arisco. Sabia que precisava descontar seis pontos em dois minutos. Mas, apesar do ímpeto, ficou na defesa ágil de Yusunov, que administrou o resultado e avançou às quartas-de-final.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana