Após ganhar a medalha de ouro no dueto, a Rússia voltou a brilhar na piscina do Cubo d´Água pelo nado sincronizado destes Jogos Olímpicos de Pequim. Nas disputas da rotina livre, as oito atletas da equipe russa fizeram uma prova considerada perfeita pelos juízes, que deram a nota máxima (100.000 pontos). Após terem feito 99.000 na rotina técnica no dia anterior, Anastasia Davydova, Anastasia Ermakova, Maria Gromova, Natalia Ischenko, Elvira Kashyanova, Olga Kuzhela, Svetlana Romashina e Anna Shorina ficaram com a média de 99.500 e conquistaram o segundo ouro.
Susto
Não houve surpresas na briga pelo ouro, mas o Cubo d´Água viveu fortes emoções neste sábado. Isso porque a japonesa Hiromi Kobayashi teve que ser retirada de maca da piscina após desmaiar de exaustão no fim da apresentação de sua equipe.
A nadadora reserva da seleção, Yumiko Ishiguro, que acompanhava a prova à beira da piscina, também teve que pular na água para ajudar a companheira, que foi socorrida pela equipe médica presente no local. Refeita após o susto, Hiromi Kobayashi passa bem. O Japão, que sonhava com um lugar no pódio, acabou a disputa na sexta colocação, com 96.333 pontos.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião