Você em Pequim: Mande fotos das suas experiências durante os Jogos Olímpicos
Há algo de improvável acontecendo nos Jogos Olímpicos de Pequim. E é tudo responsabilidade das estrelas. Esqueça treinos, dedicação e determinação. O signo de um atleta pode ser o segredo de seu ouro Olímpico.
Depois de comparar a data de nascimento de todos os vencedores nas Olimpíadas desde que os Jogos modernos começaram em 1896, o estatístico britânico Kenneth Mitchell descobriu que as medalhas de ouro estão escritas nas estrelas.
Ele descobriu que atletas nascidos em determinados meses são mais propensos a obter sucesso em alguns eventos em particular.
Mitchell revelou o fenômeno "Efeito Peixes" depois de descobrir que atletas nascidos sob este signo receberam 30 por cento mais medalhas do que nadadores de qualquer outro signo em eventos como natação e pólo aquático.
Na história dos Jogos, os maiores ganhadores de medalha, no geral, nasceram sob os signos de Capricórnio, Aquário e Áries. Eles levaram um número significativamente maior de medalhas de ouro.
Verificar a data de nascimento dos ganhadores de Pequim produz alguns resultados intrigantes.
Para os esgrimistas que buscam dar uma espetada no adversário para chegar ao pódio, Escorpião é o signo correto. Dois dos três medalhistas individuais de ouro no sabre são de escorpião, disse o estatístico.
Para os saltadores com vara, é melhor ter nascido sob o signo de Touro.
Qualquer um que tenha vontade de competir em uma Olimpíada, mas não está certo quanto a qual esporte escolher, pode agora consultar o site olympicstarsign.com para verificar qual esporte se encaixa astrologicamente com perfeição ao candidato a medalhista.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião