• Carregando...
 | Kai Pfafenbach/Reuters
| Foto: Kai Pfafenbach/Reuters

A Puma, patrocinadora de Usain Bolt, está aproveitando as duas medalhas de ouro do velocista jamaicano em Pequim para aumentar o número de acessos no seu site. Na página www.pumarunning.com há um jogo em que o internauta pode correr os 100 metros rasos contra o recordista mundial e campeão olímpico da distância e também dos 200 m rasos.

Cartas marcadas?

A reportagem topou o desafio, mas ficou com a sensação de que o jogo tem resultado pré-definido. Bolt sempre crava o seu recorde, 9s69, e o desafiante sempre corre 11s52. Pelo menos, visualmente parece que o internauta corre mais perto do jamaicano do que os corredores que ele deixou para trás na pista do Ninho de Pássaro.

Nossa língua portuguesa

Um voluntário chinês, escalado para ajudar na organização do treino da seleção brasileira de futebol feminino, passou boa parte da tarde treinando como se pronuncia Brasil. "Blasil, Blasil, Blasil", repetia ele a todo instante em voz alta. O som da letra "r" não saía de jeito nenhum.

Tecla SAP

A brasileira Marta, eleita a melhor jogadora do mundo de futebol no ano passado pela Fifa, estava indignada com a tradução para o inglês de uma resposta sua durante uma entrevista coletiva. Questionada se não achava que a marcação apertou depois do título, a camisa 10 respondeu em português que "isso fazia parte, algo compreensível depois da exposição que a conquista lhe deu." Na tradução saiu que a jogadora não tinha gostado de ter recebido o troféu, e que a premiação estaria prejudicando o seu futebol. Por algumas horas, a falsa reclamação de Marta foi parar na capa do site oficial da Fifa.

Porta abaixo

A comemoração dos argentinos após o 3 a 0 sobre o Brasil começou ainda no vestiário do Estádio dos Trabalhadores. Comandados por Diego Maradona, em visita à China para acompanhar a Olimpíada, o grupo pulou e cantou músicas do país na maior animação. Alguns jogadores que ficaram para fora do local, ao se depararem com a porta trancada, não pensaram duas vezes: derrubaram a barreira à força.

Bug

O site do Comitê Olímpico Brasileiro ficou fora do ar por algumas horas na terça-feira. A página foi vítima de hackers.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]