Competidora mais nova da natação em Londres, com apenas 13 anos, a togolesa Adzo Rebecca Kpossi baixou seu melhor tempo pessoal, mas perdeu o duelo entre as mais lentas da prova mais rápida da natação feminina nos Jogos Olímpicos. Kpossi, a nigeriana Nafissatou Moussa Adamou e Masempe Theko, de Lesoto, disputaram a primeira bateria dos 50m livre, nesta sexta-feira (3).
Kpossi baixou em sete segundos sua marca pessoal. Seu tempo em Londres foi de de 37s55, sete segundos abaixo da marca de 44s60 com a qual havia chegado aos Jogos Olímpicos. A lesotense Theko, de 25 anos, chegou em último na bateria, mas também diminuiu sua marca em sete segundos, já que registrou um tempo de 42s35, contra os 49s75 que trazia.
Nafissatou Moussa Adamou cumpriu a distância em 37s29, vencendo a bateria. As séries dos 50 metros livres foram vencidas pela campeã olímpica dos 100 metros livres, a holandesa Ranomi Kromowidjojo, com um tempo de 24s51, seguida por sua compatriota Marleen Veldhuis (24s57) e pela britânica Francesca Halsall (24s61).
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião