Um dos principais jogadores da seleção de basquete americana e preparando-se para disputar os Jogos Olímpicos pela terceira vez, o ala Carmelo Anthony se mostrou confiante nesta sexta-feira (27) em relação ao sucesso da equipe em Londres.
"Atualmente nos sentimos uma equipe poderosa. Estamos fazendo ajustes para chegar ao maior grau de conhecimento dos nossos esquemas", declarou o ala durante entrevista diante de centenas de jornalistas no centro de imprensa de Londres.
Por sua vez, o ala-armador Kobe Bryant, um dos jogadores mais requisitados pela imprensa, destacou que está em Londres para dar o melhor de si, assim como todos os seus companheiros, mas que também quer aproveitar a Vila Olímpica. E aconselhou os colegas de seleção a fazerem o mesmo.
"Meu conselho aos mais jovens é que desfrutem da experiência. Que saiam, que se misturem com os outros atletas e observem como se preparam, como treinam e como enfrentam a pressão das competições. Nós geralmente não vemos essas coisas porque também somos protagonistas. Mas é ótimo perceber como os outros respondem a essa situação", comentou.
OS EUA estão no grupo A do torneio de basquete e terão pela frente França, Tunísia, Nigéria, Lituânia e Argentina. A estreia acontecerá no próximo domingo (29), contra os franceses.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas