Com quase quatro horas de duração, a partida entre os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares e os tchecos Tomas Berdych e Radek Stepanek, ontem, foi adiada para a hoje, às 10 horas (de Brasília), por falta de luz natural. O jogo, pela segunda rodada, foi encerrado no terceiro set, logo após os brasileiros empatarem por 18/18, salvando dois match points dos tchecos no último game. Em começo ruim, Melo e Soares, perderam o primeiro set por 6/1, mas reagiram, vencendo o segundo por 6/4.
"Valeu pessoal, ganhamos mais uma batalha, 24/22 no terceiro. Seguimos na luta pela medalha.Valeu pela força", afirmou Melo pela sua conta no microblog twitter.
O francês Jo-Wilfried Tsonga, que eliminou o brasileiro Thomaz Belluci na estreia, também precisou de quase quatro horas (3 horas e 57 minutos) para derrotar o canadense Milos Raonic por 6/3, 3/6 e 25/23 pela chave de simples. O confronto chegou ao placar incomum porque não há tie-break no terceiro set. Para a definição de um vencedor é necessário que um dos competidores abra uma vantagem de dois games.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast