A Bielorussia tentará no domingo (29) mostrar o melhor de seu jogo contra o Brasil, na primeira vez em que as duas seleções de enfrentam na história, afirmou neste sábado (27) o técnico da seleção bielorrussa, Georgy Kondratyev.
"Neste grande estádio (Old Trafford, em Manchester), os nossos rapazes estarão confiantes e com a oportunidade de mostrar o melhor de cada um para fazer o melhor jogo", disse durante uma coletiva de imprensa, menos de 24 horas da partida do segundo dia da competição pelo Grupo C.
Ambas as equipes têm 3 pontos, mas o Brasil leva vantagem no maior número de gols marcados, após a vitória brasileira por 3-2 sobre o Egito, enquanto os europeus venceram por 1-0 a Nova Zelândia.
Perguntado sobre a declaração do técnico egípcio, Hany Ramzy, de que Neymar é um jogador individualista, Kondratyev considerou que "é um comentário duro sobre um grande jogador". "Ele tem um grande nível e eu não posso comentar isso. É um trabalho do treinador do Brasil", completou.
Ele também comentou a declaração do volante do seu time, Dmitry Baga, autor do único gol bielorrusso, que disse que os jogadores de sua seleção "têm um problema em sua cabeça."
"As coisas que ele disse são verdadeiras. Os meninos estavam muito nervosos durante a primeira partida. Há muitos jovens na equipe", explicou.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas