A paranaense Ágatha, 33 anos, foi largada pela parceira Bárbara, 29, dupla medalha de prata na Olimpíada do Rio. As duas não vão mais jogar juntas. A revelação foi feita nesta segunda-feira (22) por Ágatha, durante entrevista no programa Encontro com Fátima Bernardes.
“Ainda não sei o que vou fazer agora. No sábado, a Bárbara me chamou para conversar e resolveu abrir [desfazer] o nosso time, a gente não vai continuar juntas”, afirmou Ágatha. “Foi uma opção profissional dela, ela preferiu, ela já tem uma próxima dupla, já está tudo fechado da parte dela. Eu, agora nesse momento, estou sem parceira, sem técnico [Ricardo de Freitas, marido de Bárbara], sem lugar para treinar. Mas vou correr atrás, não estou me fazendo de coitadinha”, completou a paranaense.
A dupla se desfaz com o título Mundial em 2015 e a prata na Olimpíada do Rio-2016.
“Eu imaginava que [depois da Olimpíada] a gente ia ter aquele momento de descanso mental. Foram cinco anos e meio de tanta ralação, tanta luta, que agora que a gente conquistou esse objetivo, que era a medalha, pensei que a gente ia poder colher os frutos. Mas infelizmente, não vou poder ter esse descanso. Vou correr atrás de novas parcerias, traçar novos objetivos”.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025