A saltadora Ingrid Oliveira quis ir para o quarto com outro atleta olímipco – competidor da canoagem slalom, Pedro Henrique Gonçalves – e a companheira na prova plataforma de 10m, Giovanna Pedroso, não gostou nada. Segunda-feira (7), após ficarem na última colocação na prova de plataforma 10 m, as duas anunciaram não vão mais competir juntas. Nesta quinta-feira, Ingrid – considerada a musa dos saltos ornamentais – desabafou no Instagram, conta na qual ela deixou fechada a partir do ocorrido.
Com apoio do Tinder, muita pegação e pouco romantismo na Vila Olímpica da Rio-2016
Leia a matéria completa“A derrota na vida também é uma vitória... Sem ela a gente não cresce. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito abaixo de Deus. Mesmo estando brigada com a Giovanna, continuo confiando nela e pondo minha mão no fogo por ela. Somos amigas sim. Já passamos por muitas coisas juntas, momentos bons e ruins de ambas as partes. Depois daqui vamos sentar e conversar, mas no momento estou totalmente focada para entrar em uma final olímpica (coisa que ninguém fez). E sobre minha vida pessoal eu não tenho absolutamente nada a declarar”, destacou ela, que volta ao Maria Lenk no próximo dia 17 para a disputa das finais dos saltos ornamentais na plataforma de 10 metros.
A mensagem veio depois que surgiu a notícia que Ingrid dormiu com outro atleta da delegação brasileira na Vila Olímpica e brigou com sua parceira de competição, Giovanna Pedroso.
A desavença entre as duas saltadoras na Vila Olímpica chegou ao Comitê Olímpico do Brasil (COB), que preferiu não punir Ingrid. Em nota, o COB afirmou que “problemas internos são resolvidos dentro da própria missão, priorizando, sempre que possível, o caráter educativo antes do punitivo”.
Deixe sua opinião