A defesa de pênalti decisiva para a seleção brasileira sair da fila e conquistar o inédito ouro olímpico no futebol veio com corte de cabelo novo em folha. O goleiro Weverton, do Atlético, ‘importou’ o cabeleireiro que normalmente o atende no CT do Caju e ganhou tratamento especial no dia da final contra a Alemanha.
“Todo curitibano tem respeito pelo que fiz hoje”, vibra atleticano Weverton
Leia a matéria completaCesar Silva, conhecido como Baianinho, deu o retoque no tradicional penteado moicano do arqueiro, mas também aproveitou para dar um tapa no visual de outros jogadores, como Renato Augusto, Gabriel Jesus e Felipe Anderson.
“A partir do momento da convocação, falei para o Weverton que ele seria campeão. A oportunidade chegou e ele conquistou”, falou o cabeleireiro, que cortou quatro vezes o cabelo do goleiro nos 20 dias em que esteve com a seleção.
Além do Rio, para semifinal e final, Baianinho viajou para Salvador para dar plantão antes do duelo contra a Dinamarca, na primeira fase.
Depois de cuidar do penteado da seleção, o cabeleireiro assistiu do Maracanã à vitória nos pênaltis. Ao seu lado, estava o atacante Walter, que está próximo de ser oficializado como reforço do Goiás.
“Estávamos na nossa resenha lá. Foi muita emoção hoje”, contou.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião