
Um fã de Neymar foi detido na manhã desta quinta-feira (28) depois de ser encontrado escondido no hotel onde a seleção olímpica de futebol masculino está concentrada para o amistoso contra o Japão, marcado para este sábado (30), em Goiânia.
“Ele estava saindo da lavanderia quando os funcionários do hotel perceberam uma atitude estranha e decidiram nos chamar”, explicou à AFP Vladimir Passos, subcomandante da polícia local.
O estudante de educação física de 21 anos “queria se aproximar de Neymar e do resto da equipe”, revelou o policial.
Para tentar burlar o esquema de segurança, o jovem usava uma velha credencial da CBF. “A falha foi identificada e corrigida”, declarou Passos, ao ser perguntado sobre o risco de outra invasão do hotel da seleção.
O fã de Neymar prestou depoimento em uma delegacia “e será provavelmente solto depois de ser advertido sobre as consequências do seu ato”.
A seleção olímpica desembarcou em Goiânia nesta quinta-feira, após iniciar a preparação no CT da Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio.
Liderada por Neymar, a equipe tentará conquistar a medalha de ouro em casa, único título que falta à ‘canarinha’. A estreia está marcada para o dia 4 de agosto, contra a África do Sul.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA
Deixe sua opinião