Ingrid de Oliveira, 20 anos, ganhou destaque na Olimpíada Rio-2016 por uma situação novelesca: intimidade com o namorado na Vila Olímpica. Nesta quarta-feira (16), a partir das 14 horas, a atleta dos saltos ornamentais volta à disputa na tentativa de atenuar a polêmica –plataforma 10 m.
Com três provas na Rio-2016, Isaquias Queiroz mal tem tempo de comemorar a prata
Leia a matéria completaA história ganhou força por causa da sua parceira na piscina, Giovanna Pedroso, que já encerrou sua participação nos Jogos. Esta não gostou de ver seu espaço invadido pelo flerte de Ingrid – o canoísta Pedro Henrique Gonçalves –e anunciou o fim da parceria, após ser convidada a se retirar para não velar o namoro.
Diante do ocorrido, Ingrid pediu desculpas nas redes sociais à amiga. Não deu certo. O estrago já estava feito. Chegou a citar Martin Luther King Jr. para ilustrar a situação. “Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito!”.
Antes mesmo de ganhar os holofotes nos Pan de Toronto – no ano passado, quando foi medalha de prata na dupla em plataforma de 10m, justamente com Giovanna Pedroso –, Ingrid já viveu uma tola polêmica. Na ocasião, uma foto que Ingrid postou nas redes, com a piscina ao fundo, rendeu muitos elogios e viralizou nas redes sociais (ver abaixo).
Deixe sua opinião