Veja o calendário completo aqui.
10h Handebol
Campanha inédita do handebol masculino pode ir ainda mais longe, mas a frança é uma pedreira, um dos melhores times do mundo. O Brasil fechou a primeira fase com altos e baixos obtendo duas vitórias (Polônia e Alemanha), um empate (Egito) e duas derrotas (Eslovênia e Suécia).
10h Hipismo
Equipe brasileira com Álvaro de Miranda Neto, Pedro Neniss, Eduardo Menezes e Stephan de Frreitas Barcha pode subir no pódio. Com três percursos zerados e um descarte, o time ficou em primeiro lugar, empatado com Estados Unidos, Alemanha e Holanda.
13h Futebol
Seleção masculina encara a zebra hondurenha. Na sequência, Nigéria e Alemanha (16h) fazem a outra semifinal. A pressão sobre o time verde e amarelo aumenta, uma vez que a superioridade técnica sobre Honduras é inquestionável. Mas, mesmo assim, o técnico Rogério Micale (foto) pede paciência à torcida. “Honduras é uma equipe extremamente rápida no contra-ataque, com boa força física”, declarou o treinador.
15h Boxe
Se brasileira vencer o combate das quartas de final garante o bronze. Atleta da categoria até 75kg, ela terá pela frente a Qian Li, da China, prata no Mundial de 2014
18h45 Basquete
Duelo é o terceiro das quartas de final, que ainda tem Austrália x Lituânia (11h); Espanha x França (14h30); Croácia x Sérvia (22h15).
22h Vôlei de praia
Chance de duas medalhas para o Brasil. Às 22 horas, a dupla Larissa/Talita encara a parceria norte-americanas Walsh/Ross pelo bronze. No principal evento da noite na Arena de Copacabana, a paranaense Ágatha (foto) e a carioca Bárbara Seixas duelam pelo ouro com as alemãs Ludwig e Walkenhorst.
22h Atletismo
Usain Bolt promete bater o recorde da prova. Às semifinais começam 22h. O jamaicano venceu a sua série e avançou à semifinal dos 200 m rasos com o tempo de 20s28. O melhor do dia foi o canadense Andre de Grasse (20s09).
22h15 vôlei
Os rivais foram os melhores do seu grupo, uma surpresa. Time de Bernardinho precisa ser mais regular para não morrer logo no primeiro jogo eliminatório.
Deixe sua opinião