| Foto:

Veja o calendário completo aqui.

CARREGANDO :)

10h Handebol

CARREGANDO :)

 
Brasil x França (masculino)
Publicidade

Campanha inédita do handebol masculino pode ir ainda mais longe, mas a frança é uma pedreira, um dos melhores times do mundo. O Brasil fechou a primeira fase com altos e baixos obtendo duas vitórias (Polônia e Alemanha), um empate (Egito) e duas derrotas (Eslovênia e Suécia).

10h Hipismo

 
Saltos por equipes

Equipe brasileira com Álvaro de Miranda Neto, Pedro Neniss, Eduardo Menezes e Stephan de Frreitas Barcha pode subir no pódio. Com três percursos zerados e um descarte, o time ficou em primeiro lugar, empatado com Estados Unidos, Alemanha e Holanda.

13h Futebol

 
Publicidade
Brasil x Honduras (masculino)

Seleção masculina encara a zebra hondurenha. Na sequência, Nigéria e Alemanha (16h) fazem a outra semifinal. A pressão sobre o time verde e amarelo aumenta, uma vez que a superioridade técnica sobre Honduras é inquestionável. Mas, mesmo assim, o técnico Rogério Micale (foto) pede paciência à torcida. “Honduras é uma equipe extremamente rápida no contra-ataque, com boa força física”, declarou o treinador.

15h Boxe

 
Li Qian x Andreia Bandeira

Se brasileira vencer o combate das quartas de final garante o bronze. Atleta da categoria até 75kg, ela terá pela frente a Qian Li, da China, prata no Mundial de 2014

Publicidade

18h45 Basquete

 
EUA x Argentina (masculino)

Duelo é o terceiro das quartas de final, que ainda tem Austrália x Lituânia (11h); Espanha x França (14h30); Croácia x Sérvia (22h15).

22h Vôlei de praia

 
Feminino
Publicidade

Chance de duas medalhas para o Brasil. Às 22 horas, a dupla Larissa/Talita encara a parceria norte-americanas Walsh/Ross pelo bronze. No principal evento da noite na Arena de Copacabana, a paranaense Ágatha (foto) e a carioca Bárbara Seixas duelam pelo ouro com as alemãs Ludwig e Walkenhorst.

22h Atletismo

 
Final dos 200 m (masculino)

Usain Bolt promete bater o recorde da prova. Às semifinais começam 22h. O jamaicano venceu a sua série e avançou à semifinal dos 200 m rasos com o tempo de 20s28. O melhor do dia foi o canadense Andre de Grasse (20s09).

22h15 vôlei

 
Publicidade
Brasil x Argentina (masculino)

Os rivais foram os melhores do seu grupo, uma surpresa. Time de Bernardinho precisa ser mais regular para não morrer logo no primeiro jogo eliminatório.