A última esperança do tênis brasileiro na Rio-2016 acabou na noite desta sexta-feira (12). A dupla mista formada Teliana Pereira e Marcelo Melo foi eliminada pelos americanos Bethanie Mattek-Sands e John Sock. O jogo terminou 2 sets a 0 (6/4 e 6/4) para os estrangeiros, que avançaram às semifinais do torneio olímpico.
Os brasileiros começaram o jogo inconstantes. Foram quebrados logo no primeiro game, mas conseguiram devolver recuperar o serviço perdido imediatamente.
Nadal supera cansaço e é campeão olímpico nas duplas
Leia a matéria completaA dupla americana parecia mais tranquila em quadra e forçou mais o jogo em cima de Teliana, que tinha dificuldades para devolver as bolas de Sock. O resultado da estratégia foi uma nova quebra de saque, agora no sétimo game, o suficiente para dar a vantagem para fechar o primeiro set em 6/4.
Teliana, pela pernambucana radicada no Paraná, e Marcelo voltaram mais vibrantes no segundo set e abriram vantagem no quarto game, quando quebraram o serviço dos rivais e levantaram a torcida. Só que os estrangeiros mantiveram a calma e, no sétimo game, responderam com um break point.
Com o jogo empatado, os americanos aproveitaram do bom momento para definir o duelo. Conseguiram mais uma quebra de saque e confirmaram o serviço para fechar em 6/4.
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Eutanásia para pessoas com deficiência e demência, no Canadá há pressa para matar
Deixe sua opinião