O melhor do dia na Rio-2016, em tópicos. Saiba o que você não pode perder nesta sexta-feira (19).
Clique aqui e veja a agenda completa do dia
12h Pentatlo
Yane Marques virou zebra. A porta-bandeira do país foi mal nesta quinta-feira, durante a prova de esgrima, terminando na 21ª posição. Em Londres, quando foi bronze, ela terminou a mesma prova na sexta posição. A prova termina nesta sexta com corrida e tiro, às 18h.
13h Futebol
Jogo vale medalha de bronze para o carismático time do técnico Vadão e da camisa 10 Marta. A partida será em Itaquera, São Paulo. Mais tarde, às 17h30, no Maracanã, a final entre Suécia e Alemanha.
14h30 Atletismo
A brasileira Érica Sena é uma aposta confiável de medalha. Mesmo sem bolsa pódio, a atleta ficou em quarto lugar no Mundial, em 2015.
15h30 basquete
Mais um atropelo americano à vista. Depois de aposentar da seleção argentina Ginobili, Scola e Nocioni, com um sonoro 105 a 78, time americano de Kevin Durant encara os espanhóis. Outro duelo da semi – entre Austrália x Sérvia – começa às 19h.
22h15 vôlei
Mais uma noite de fortes emoções na quadra. Brasil precisa vingar a derrota na decisão de Londres para chegar à disputa do ouro, no domingo, desfecho da Olimpíada. A outra semifinal será às 13 h, entre Itália e EUA.
22h30 Atletismo
Última apresentação de Usain Bolt na Rio-2016, possivelmente sua despedida em Olimpíadas. Embora, com 29 anos, o astro jamaicano poderia estar na edição Tóquio-2020.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025