O técnico Marcelo Oliveira decidiu acirrar a disputa pela titularidade entre os jogadores do Coritiba para o confronto contra o Flamengo, no domingo (13), no Estádio Couto Pereira. Depois das boas apresentações na vitória sobre o Palmeiras, Éverton Costa e Davi brigam por uma posição no meio-campo, já que o retorno de Rafinha está confirmado.
Além disso, Oliveira também decidiu promover a disputa no ataque. Leonardo, que também foi bem contra o Palmeiras, compete com Bill pela vaga à frente.
"Isso cria opções importantes para o trabalho da semana. De forma coerente e justa vamos botar o melhor time em campo", ressaltou o treinador ao fim do treino desta terça-feira no CT da Graciosa. A lateral direita terá a presença de Maranhão como titular - Jonas está suspenso.
Mesmo com chances reduzidas de classificação à Libertadores, o Coritiba tem no Flamengo um adversário direto para tentar voltar ao torneio continental. Além dessa dificuldade, o elenco alviverde sabe que enfrentará a equipe carioca empolgada - goleou o Cruzeiro por 5 a 1 na última rodada - e bem colocada na tabela - quinta colocação.
"Foi importante vencer fora [o Palmeiras em Barueri] para continuarmos o sonho da Libertadores. Agora temos que passar pelo Flamengo, que um concorrente direto [à Libertadores]. Temos que fazer um bom jogo e ficar com os três pontos", ressalta Rafinha.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião