O Olympique de Marselha obteve um grande feito nesta terça-feira (23). Com um gol do brasileiro Brandão, o time francês superou o Spartak Moscou por 3 a 0, na Rússia, e garantiu classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões.
Faltando uma rodada para o fim da fase de grupos, o Olympique de Marselha chegou à vice-liderança com nove pontos e abriu três de vantagem para o adversário russo - o Chelsea lidera o Grupo B com 12. E como leva vantagem no confronto direto, o time francês não pode mais perder a segunda colocação.
O Spartak Moscou, por sua vez, pode confirmar a terceira posição e sua presença na Liga Europa ainda nesta terça-feira. O Zilina, que ainda não somou nenhum ponto, enfrenta o Chelsea e precisa vencer para não ser eliminado.
Mesmo jogando em Moscou, o Olympique começou pressionando e criou boas chances até abrir o placar aos 18 minutos, quando Valbuena recebeu passe de Heinze e bateu no ângulo. Já no início do segundo tempo, Remy tentou chutar e, sem querer, deu um chapéu no defensor, ficando sozinho para ampliar. E aos 23, Brandão completou o placar e garantiu a classificação do time francês.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo