Os são-paulinos secaram muito, mas não deu certo. O Once Caldas, da Colômbia, não vacilou em casa e derrotou o Nacional, do Paraguai, por 1 a 0, nesta quinta-feira (1º) (madrugada de sexta no horário de Brasília). Com a vitória, a equipe colombiana chegou a 11 pontos e tirou do São Paulo a liderança do Grupo 2 da Taça Libertadores da América. A equipe tricolor tem um ponto a menos.
A decisão da liderança da chave será em confronto direto, no dia 21, no Morumbi, com o Once Caldas podendo empatar para garantir a sua classificação. Os outros dois times da chave não têm mais qualquer chance de obter uma vaga nas oitavas de final da competição. O time paraguaio está em último lugar, sem ter conseguido um ponto sequer até agora, e o Monterrey, do México, tem seis pontos, e não tem mais condições de alcançar a segunda colocação.
O gol único da partida disputada em Manizales foi marcado por John Valencia, aos 14 minutos do primeiro tempo. O volante deu a vitória ao seu time em uma cobrança de falta.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião