O Coritiba trouxe 11 reforços para o início da temporada 2006, no entanto, a estréia no Campeonato Paranaense, na quarta-feira, contra o Toledo, será com rostos conhecidos da torcida Alviverde. Isso porque, o técnico Márcio Araújo teve muito pouco tempo para conhecer os novos contratados.
"É difícil, mas o torcedor terá que ter um pouco de paciência neste começo de ano, pois ainda estamos montando o time", explicou o comandante Coxa-Branca. Na zaga, a única novidade será embaixo da meta. O arqueiro Arthur estará com a camisa 1 do Coritiba contra o Toledo.
As outras atrações estarão no comando de ataque, pois o setor está recheado de novatos. Marcelinho, Julio Madureira, Vinicius e Ludemar são as opções de Márcio Araújo, que a partir de domingo com os treinos técnicos-táticos começa a definir o Coxa para a estréia.
Quanto às novas contratações, o departamento de futebol mantém a postura de análise dos jogadores que já chegaram. "Quanto a contratações estaremos sempre atentos, pois não sabemos se os jogadores que chegaram vão dar certo, mas tem que ter paciência...", explicou o assessor da presidência, José Hidalgo Neto, o capitão Hidalgo.
Para a estréia do Paranaense, o Coritiba deverá ter a seguinte formação: Arthur; Anderson, Vágner, Douglas Ferreira (Márcio Egídio); James, Peruíbe, Rodrigo Batata Humbert e Ricardinho; Vinicius e Ludemar.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais