O Operário confirmou neste sábado (8) o acerto com o meia Serginho Catarinense, de 26 anos. Ele assinou contrato até o fim do Campeonato Paranaense e irá para sua segunda passagem pelo Fantasma.
"Estamos na fase final da montagem do elenco. Dando aquela encorpada no time, fazendo reforços pontuais. O Serginho vai suprir os meias. Estamos em fase de maturação do clube e nosso projeto é de médio prazo. Acreditamos que seja um ano mais difícil, pois todos vão jogar contra o Operário sabendo o que vão encontrar", disse o diretor do Grupo Gestor de Futebol do Operário, Dorli Michels.
Sérgio Roberto de Braga Filho nasceu em Joinville e começou a carreira no Coritiba. Atuou de 2004 a 2008 no Joinville. Em 2009, passou por Marcílio Dias e Juventus de Jaraguá. Em 2010, foi um dos destaques do Operário na boa campanha que levou o recém-promovido time de Ponta Grossa ao quinto lugar e a uma vaga na Série D do Brasileirão. Serginho acabou não ficando, indo para a Chapecoense e depois para o Paraná, clube em que não se firmou, sendo liberado ao fim do contrato. O meia também atua de segundo volante e tem 1,77 de altura e 66 kg.
Eleições em 2025 serão decisivas na disputa entre esquerda e direita na América do Sul
Exército inaugura primeira unidade militar brasileira especializada em destruir tanques
Qual será a agenda econômica para 2025?
Desempenho fraco de alunos de escolas privadas em matemática expõe crise da educação no Brasil
Deixe sua opinião