• Carregando...
Douglas Coutinho marca e Operário vence o Cianorte fora de casa pelo Estadual
| Foto: Reprodução, Dazn

No segundo jogo do Paranaense após 125 dias parado por causa da pandemia do coronavírus, o Operário venceu o Cianorte por 1 a 0, na tarde desse sábado (18), no estádio Albino Turbay. O gol dos visitantes foi marcado por Douglas Coutinho, aos 26 do segundo tempo

Desde o início a partida de mostrou bastante disputada, mas com as equipes sentindo a falta de ritmo de jogo. Sem grandes lances técnicos, com uma finalização apenas para cada lado, o primeiro tempo se desenvolveu com o Operário tendo mais eficiência no ataque, exigindo uma boa defesa do goleiro do Cianorte.

Veja também: Volta do Paranaense tem vitória do FC Cascavel e Rio Branco com um só reserva no banco

Vale a pena destacar que, um  dia antes do duelo contra o Cianorte, o Operário divulgou que o técnico Gerson Gusmão e o supervisor Tiago Alencar testaram positivo para coronavírus. Por isso o treinador não pode estar ao lado do campo nesse sábado.

No segundo tempo o jogo continuou sem grandes emoções, com o Operário se defendendo mais, apostando no jogo de volta em Ponta Grossa, e tentando surpreender em um contra-ataque.

Até que, aos 26 do segundo tempo, aproveitando-se de uma marcação errada na cobrança de escanteio, Douglas Coutinho apareceu livre para tocar para o fundo da rede. Artilheiro da equipe no Estadual, o jogador entrou durante o segundo tempo.

Detalhe do gol do Operário. Foto: Reprodução, Dazn
Detalhe do gol do Operário. Foto: Reprodução, Dazn

O Cianorte tentou reagir antes do fim, mas sem efetividade. Nos acréscimos quase o zagueiro Rafael Bonfim faz um gol contra, mas o goleiro do Operário fez uma grande defesa.

O jogo de volta ocorre no meio da semana, em Ponta Grossa, mas ainda não foi homologado pela Federação Paranaense de Futebol a data e o horário. O Operário joga pelo empate. Vitória do Cianorte por um gol de diferença leva a classificação para os pênaltis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]