• Carregando...
Amilton observa sua planilha | Henry Milléo/ Gazeta do Povo
Amilton observa sua planilha| Foto: Henry Milléo/ Gazeta do Povo

Cianorte

Vindo de vitória em casa na primeira rodada, o Cianorte quer manter a ponta do Grupo A-8, hoje, às 16 horas, contra o Brusque, no interior de Santa Catarina. O técnico Ronaldo Bagé poderá promover a reestreia de Thiago Santos. O meia, destaque no Paranaense, estava no Paraná e volta para jogar a Série D. "A cidade e o time receberam bem e eu espero retribuir", afirmou o atleta. O Brusque vem de derrota para o Juventude por 4 a 0 e estreará técnico. Marcelo Caragnato substituiu Hélio Vieira, demitido após a goleada.

Ponta Grossa - Se depender da torcida, o Operário terá um incentivo a mais na partida deste tarde contra o Cene, do Mato Grosso do Sul, pela segunda rodada da série D do Campeonato Brasileiro. "Estamos preparando uma bela festa para o time", adianta o vice-presidente da torcida Trem Fantasma, Thiago Moro. O técnico Amilton Oliveira também está ansioso para a primeira partida em casa. "Vamos ir para dentro para ganhar esse jogo", avisou.

O Fantasma busca a reabilitação no torneio. Ele vem de uma derrota de 1 a 0 para o Mirassol, de São Paulo, na abertura do campeonato no domingo passado. O Cene vem de um empate por 3 a 3 contra o Oeste, de São Paulo. Mas, para Moro, a derrota na estréia não desanima a torcida alvinegra. "Na estréia do campeonato do ano passado, o Operário também perdeu, mas conseguiu fazer uma boa campanha e chegou às quartas de final", lembra.

O técnico definiu a equipe ontem pela manhã, após um coletivo. Ele tem problemas no meio-campo porque o volante Zé Leandro vai desfalcar a equipe depois de ter sido expulso na partida contra o Mirassol. Uma possibilidade, segundo o técnico, é colocar o meia Serginho Paulista na posição. O meia esquerdo Ceará e o volante Ferreira estão lesionados e ainda dependem da liberação do departamento médico para entrar na partida.

O jogo será às 16 horas, no estádio Germano Krüger. Os ingressos são vendidos a R$ 20, na geral, e R$ 50, no superior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]