Vindo de três derrotas seguidas após duas vitórias, o Operário do técnico Norberto Lemos tem problemas na escalação para o jogo contra o Coritiba na quarta-feira (3), às 21h45, no Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Certa é a ausência do jovem zagueiro Marquinhos, expulso contra o Iraty. No lugar dele, Norberto poderá escalar o zagueiro Grafite ou o meia Ceará, o que encorparia a armação. O lateral Lisa levou uma pancada no joelho no último jogo, quando atuou de meia, e não deverá jogar, devendo ceder lugar a Cassiano. A definição virá em treino na tarde desta terça-feira (2). A outra dúvida é no ataque: Douglas poderá ser mantido no lugar de Dyego Souza. De boa notícia, Norberto Lemos tem o retorno dos meias Serginho Paulista e Serginho Catarinense, que cumpriram suspensão.
"É preciso vencer. O Coritiba é um ex-clube meu, em que joguei por três anos e fui capitão. Não tem outra opção. Eles têm muita qualidade do meio para a frente e têm muita tranquilidade para jogar. E um time compacto, com defesa boa, muito forte", disse Lemos.
Uma das duas vitórias do Operário no campeonato foi uma virada sobre o Atlético, na Arena da Baixada. Norberto Lemos quer evitar comparações entre as partidas. "É diferente. Contra o Rio Branco fomos para cima e perdemos o jogo e vários jogadores. Cada jogo é uma história e esperamos conseguir", concluiu o treinador.
O Operário deverá atuar com: Danilo; Grafite (Ceará), Flamarion e João Renato; Cassiano (Lisa), Silvão, Serginho Paulista, Serginho Catarinense, e Digão; Douglas (Dyego Souza) e Baiano.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
A “pedalada” que pode levar à queda de Lula. Leia na Gazeta Revista
Deixe sua opinião