• Carregando...

A assembléia geral do Coritiba, marcada para quarta-feira (10), que iria votar a cassação ou não do presidente Giovani Gionédis continua suspensa pela Justiça. A liminar ganha pelo dirigente máximo do clube, no dia 21 de dezembro, continua valendo.

Gionédis é acusado pela oposição de fraudes nas eleições presidenciais no final de 2005. A Mesa do Conselho Deliberativo, presidida por Júlio Góes Militão da Silva, pediu uma assembléia geral para os sócios decidirem o futuro do Coritiba, mas o presidente conseguiu uma liminar favorável para não ocorrer a votação.

"Existem duas decisões de juízes para serem anunciadas. Uma a da 18.ª Vara Cível, onde eu peço a suspensão da liminar concedida a Gionédis. É a defesa, a contestação ao que o presidente mostrou. Peço a reconsideração do juiz", afirmou Júlio Militão, presidente do Conselho Deliberativo.

"A outra decisão é um agravo no Tribunal de Justiça do Paraná, onde pedimos para cassar a liminar do Gionédis", completou Militão. "Se teve alguma novidade nesta segunda-feira (8), eu não fiquei sabendo. Tive outros assuntos para resolver e não me ative a esse assunto do Coritiba. Amanhã (terça-feira) deve ter alguma novidade", resumiu.

Elenco

Enquanto a política segue incerta nos bastidores, o técnico Gilberto Pereira segue trabalhando para montar a equipe que inicia o Paranaense, domingo (14), contra o Rio Branco. Nesta terça-feira (9), o Coritiba faz um jogo-treino contra o Marcílio Dias (SC), às 15h30 no CT da Graciosa.

Na sexta-feira (12), o jogo treino será contra o Joinville, também no CT. Essas duas atividades são fechadas para a torcida, que terá que esperar no domingo para ver o Coritiba versão 2007.

Fórum:Torcedor, qual a sua expectativa para o ano de 2007?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]