O Oppnus Maringá goleou a equipe do Pato Futsal, na noite de terça-feira (6), no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Com a vitória por 8 a 3, o tricolor maringaense chegou aos seis pontos, mas permanece na quarta posição do Grupo B, com quatro pontos atrás do líder Umuarama, Campeonato Paranaense Chave Ouro.
Com menos de um minuto de partida, mais precisamente aos 50 segundos, Lambari abriu o placar para o Oppnus. Aos 7 minutos, Thiago Bolinha recebeu a bola, segurou-a fazendo o pivô e só tocou para Regis marcar o segundo do Maringá. Com pouco mais de 12 minutos, Waguinho recebeu na ala, escapou da marcação, tocou na saída e fez o primeiro do Pato Futsal.
Após sofrer o gol, aos 16 minutos, em uma jogada ensaiada de falta, o fixo Edu, ampliou a vantagem para o Oppnus. Na saída do meio da quadra, os visitantes tocaram a bola para ir ao ataque, mas Gaúcho a roubou no meio e marcou o quarto gol do Maringá.
Restando 2 minutos para terminar o primeiro tempo, Giovani descontou e fez o segundo do Pato Branco. Na sequência, o fixo maringaense Regis, fez duas faltas seguidas, levou dois cartões amarelos e foi expulso.
Na segunda etapa, o tricolor maringaense continuou com o domínio da partida e dobrou o número de gols. Aos 5 minutos, Tota chegou livre pela ala e marcou o quinto e, aos 10 minutos, foi a vez de Thiago Bolinha marcar.
Na sequência, aos 17 minutos e aos 18 minutos, Roberto e Ian chutaram livre para o gol adversário. Os visitantes fecharam a partida com mais um gol.
Próximo jogo
O Oppnus Maringá volta à quadra na sexta-feira (9), para defender a liderança do Grupo B diante da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), pela Liga Nacional de Futsal. O jogo começará às 20 horas no Ginásio Chico Neto.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias