Ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Serra Esportes, que fica localizada na Avenida Brasil, número 4398, ou na bilheteria do Ginásio Chico Neto.
A equipe do Oppnus Maringá volta à quadra pela Liga Futsal nesta sexta-feira (9) para buscar a liderança do nacional. O tricolor maringaense receberá a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), do Rio Grande do Sul, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá, pela última rodada do primeiro turno da fase de grupos.
Maringá era líder do Grupo B até o início da semana, mas o Corinthians goleou o Atlântico Erechim por 7 a 4 e chegou aos 6 pontos, assumindo a ponta. Maringá fez duas partidas pela fase de grupos e tem 4 pontos. O adversário desta sexta, a ACBF, tem 3 pontos. O lanterna Erechim somou apenas 1 ponto em três jogos disputados.
Para o treinador maringaense, Adolpho Amorim, uma vitória diante dos gaúchos tende a aumentar as chances do tricolor de garantir uma vaga inédita nos playoffs da Liga Futsal. "O grupo está muito equilibrado, então temos que garantir os pontos em casa, que com certeza será fundamental na nossa caminhada", disse Amorim, em nota encaminhada à imprensa.
O Carlos Barbosa é o atual vice-campeão mundial de futsal no ano passado, o time conquistou o título internacional. Para vencer o tradicional time gaúcho, o Oppnus Maringá pede o apoio do torcedor. "Contra o Corinthians, o apoio da torcida foi fundamental e tenho certeza que eles estarão lotando o Chico Neto contra o Carlos Barbosa também", comentou o fixo Edu. "Contamos com o apoio do torcedor maringaense."
Desfalques
Para a partida, Amorim não poderá contar com o ala Victor, lesionado. O ala De Bail e o pivô Bolinha também são dúvidas. O primeiro está com um inchaço no tornozelo e o artilheiro Bolinha está com pedra no rim. Os dois jogadores serão avaliados pelo departamento médico antes do confronto.Já o Carlos Barbosa, do técnico Paulo Mussalém, vem desfalcado do goleiro Baranha, que está se recuperando de uma artroscopia no joelho. O fixo Júlio, que está se recuperando de cirurgia, ainda não deve estar à disposição para a partida.
Análise
Desde o início da competição, Amorim tem analisado a equipe do Carlos Barbosa e vistoriado os pontos fracos dos gaúchos. "O time faz um jogo mais tradicional, com bons fixos que jogam com a função da bola no pivô e do chute de longe", avaliou. "Eles têm o Daniel, que é o cérebro da equipe, mas mesmo assim eles fazem um jogo previsível, no entanto é muito bem feito."
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura