AlbaO lateral-esquerdo do Barcelona foi impecável contra a Nigéria. Mostrou velocidade e poder de finalização ao marcar duas vezes na partida em Fortaleza.
TorresMais uma vez Fernando Torres deixou o seu gol na Copa das Confederações. Ele saiu do banco para substituir Soldado e marcou de cabeça o seu quinto tento na competição. O atacante do Chelsea é o artilheiro do torneio com cinco gols só contra o Taiti ele balançou as redes quatro vezes.
Nigéria (no primeiro tempo)O técnico Stephen Keshi avisou que seu time temeria a Espanha em campo. Mas, pelo menos no primeiro tempo, os nigerianos deram trabalho aos europeus. Mesmo atrás do placar, os as Águias pressionaram a saída de bola adversária e chegaram com perigo ao ataque, obrigando Valdés a fazer defesas importantes.
SoldadoO atacante Soldado marcou um importante gol contra o Uruguai e descansou contra o Taiti. Contra a Nigéria, ele começou jogando, mas não teve destaque na partida. O jogador do Valência teve dificuldades na finalização e acabou anulado pelos zagueiros nigerianos.
MuhammadO atacante entrou no segundo tempo substituindo Ideye, que incomodou bastante a zaga espanhola. Aos 29 minutos, recebeu passe preciso de Musa e, sozinho de frente para o gol, o nigeriano se enrolou com a bola e chutou para fora, desperdiçando a melhor chance de sua seleção na partida.
Falhas defensivas da NigériaA Nigéria até conseguiu segurar bem os espanhóis, mas pecou ao deixar espaços na defesa. No segundo gol, Iniesta encontrou Torres livre dentro da área para cabecear para as redes e, no terceiro, Alba se livrou com facilidade da marcação e ficou sozinho de frente para marcar.