Crise diplomática - Depois de chocar a conservadora sociedade indiana ao posar com os pés descalços e jogar com roupas consideradas curtas, a tenista Sania Mirza envolveu-se em nova polêmica. Na segunda-feira, ela anunciou para este mês seu casamento com o jogador de críquete paquistanês Shoahib Malik. Índia e Paquistão são rivais históricos. Um dia depois do anúncio, pessoas foram às ruas queimar fotos da tenista| Foto: AFP

"A comparação só serve para vender jornal. Aqui ninguém é melhor do que ninguém."

CARREGANDO :)

Robinho, atacante do Santos, recusando-se a responder quem é melhor: ele ou Neymar (quarta-feira, 31/3).

"Ele tinha o melhor contrato, mas acho que não aguentou a pressão de nadar pelo Corinthians."

Publicidade

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, alfinetando César Cielo, que acertou com o Flamengo após longa negociação com o Timão (quarta-feira, 31/3).

"Desde Cinderela não se dependia tanto de um pé."

Manchete do jornal inglês Daily Mail, um dia depois de Wayne Rooney machucar o tornozelo direito no jogo entre Manchester e Bayern, pela Liga dos Campeões (terça-feira, 30/3).

"Quando o jogo foi interrompido, tínhamos 11 jogadores em campo. Quando o jogo recomeçar, temos de ter 11 jogadores em campo."

Dorli Michaels, gestor do Operário, informando que o time substituiria o meia Ceará, impedido pelo regulamento de disputar a sequência do jogo com o Cascavel (terça-feira, 30/3).

Publicidade

"Ganhei prestígio e repercussão com o feito. Agora, tem gente que me pergunta por que eu o vendi? Se eu fosse adivinho, é claro que ele ficaria."

Sylvio Bertoli, conformado por ter vendido por R$ 32 mil o cavalo Glória de Campeão, ganhador no último dia 27 do GP de Dubai, que paga a maior premiação do turfe mundial, US$ 10 milhões (segunda-feira, 29/3).

"É uma sacanagem o que estão dizendo, que a CBF quer tomar o controle do futebol brasileiro. Muito pelo contrário. Ela quer dar abertura aos clubes, fortalecê-los institucionalmente."

Kléber Leite, candidato a presidente do Clube 13 apoiado por Ricardo Teixeira (segunda-feira, 29/3).

"Maradona não estava pronto para ser técnico."

Publicidade

Pelé, em mais uma alfinetada em Maradona (quarta-feira, 31/3).

3 pênaltis

O Coritiba perdeu no intervalo de sete dias – dois com Marcos Aurélio, um com Bill. O mais recente, quarta-feira, contra o Avaí, tirou do clube a chance de decidir nas penalidades a vaga às oitavas de final da Copa do Brasil.