"Joguei muito limpo com eles, fui muito franco. Não falamos em dinheiro, procurei dar força e disse que eu assumiria as broncas, porque eu sou a vidraça do nosso futebol hoje."

CARREGANDO :)

Aramis Tissot, vice-presidente do Paraná, explicando a conversa motivacional que garantiu a vitória tricolor no clássico (segunda-feira, 22).

"Eu renovei por dois anos e serão meus dois últimos anos de carreira. Quero dar o máximo, me divertir e espero terminar com conquistas importantes."

Publicidade

Ronaldo, atacante do Corinthians, confirmando o fim da carreira (terça-feira, 23).

"Ele poderá, dentro de um curto período, voltar a trabalhar normalmente."

Marco Aurélio Cunha, dirigente do São Paulo, falando do AVC sofrido pelo técnico Ricardo Gomes (terça-feira, 23).

"Diante das agressões verbais, do que ele vem falando de mim, de que estou administrando mal o clube, falamos agora."

Marcos Malucelli, presidente do Atlético, em coletiva convocada para anunciar os maus contratos assinados na gestão de Mário Celso Petraglia, com quem rompeu publicamente.

Publicidade

"Meu filho trabalha com o Sérgio Malucelli (presidente do Iraty e irmão do presidente rubro-negro), que nada tem a ver com o PSTC. Ninguém da minha família nunca teve, tem ou terá envolvimento com o Atlético. Se alguém falar isso na minha frente vai se arrepender."

Marcos Malucelli, tentando acabar com qualquer tipo de insinuação sobre a atuação do filho no clube (quarta-feira, 24).

"O estádio está perfeito. Será um retorno nobre, em alto estilo."

Ernesto Pedroso, membro do G9 coxa, falando da volta do clube ao Couto após quase três meses de interdição (sexta-feira, 26).

"Sempre foi para mim uma honra jogar pela Inglaterra. Mas, depois de analisar, creio que minha posição é insustentável e poderia gerar divisões."

Publicidade

Wayne Bridge, renunciado à seleção inglesa de futebol porque entende que não pode jogar ao lado de John Terry, que teve um relacionamento extraconjugal com a sua ex-noiva (sexta-feira, 26).