Domingo
A delegação de Togo deixa Angola após o atentado de dois dias antes, que matou dois integrantes na delegação togolesa, na Cabinda, região do país-sede da Copa da África.
Segunda-feira
O prefeito de Curitiba, Beto Richa, sanciona a lei que determina a identificação por imagem dos torcedores no ato da compra do ingresso para o futebol. A norma vale para estádios da capital com mais de 15 mil lugares.
Terça-feira
Sem espaço na Fórmula 1, Nelsinho Piquet confirma sua transferência para a Nascar.
Michael Schumacher faz, em um carro de GP2, seu primeiro teste para o retorno à F-1. O heptacampeão deu 52 voltas em Jerez de la Frontera.
O paranaense Emanuel (duas medalhas olímpicas e maior campeão da história do circuito mundial) faz, no Rio de Janeiro, o primeiro treino com Alisson, seu novo parceiro.
A Futpar evita sua extinção precoce e elege Luiz Linhares como novo presidente.
Quarta-feira
Marcelinho Carioca despede-se do futebol, com a camisa do Corinthians, no amistoso contra o argentino Huracán, no Pacaembu.
A Federação homologa a primeira rodada do Campeonato Paranaense com dois times fora de seus estádios. Sem gramado, o Germano Krüger é trocado pelo Ecoestádio para a partida entre Operário e Cascavel; liberado pela FPF, mas interditado pelo STJD, o Couto Pereira dá lugar à Vila Capanema para Coritiba x Serrano.
Quinta-feira
O STJD não acata liminar do Arapongas e a primeira rodada do Campeonato Paranaense é confirmada para o fim de semana.
O site da Fifa anuncia a ida de Marcinho do Atlético para o Al-Ahli.
Sexta-feira
Alex Mineiro passa por uma artroscopia no tornozelo esquerdo. O tempo estimado de afastamento é de três semanas.
Começa, no Peru, a primeira etapa do Circuito Mundial de surfe com ranking unificado. A partir de agora, a modalidade deixa de ter duas divisões.
A Associação de Futebol da Irlanda confirma para 2 de março o amistoso com o Brasil, em Londres. É o primeiro jogo do time de Dunga no ano da Copa.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast