"Não podemos perder o foco nem quando vencermos de forma convincente e brilhante, nem quando perdermos".
Marcelo Oliveira, técnico do Paraná, segunda-feira (17/5), ao comentar a derrota para a Ponte Preta, no sábado anterior.
"Acho que só a perna esquerda se assemelha. O Guti é um bom jogador. Espero um dia também jogar em um grande clube europeu como ele."
Paulo Henrique Ganso, meia do Santos, segunda-feira (17/5), sobre a comparação do jornal espanhol Marca entre o santista e o ídolo do Real Madrid.
"Foi uma disputa por posições, coisa de corrida mesmo, completamente normal e dentro da legalidade e esportividade. Fiz isso e farei novamente se nos encontrarmos na pista em condições semelhantes. Isso independentemente de quem estiver atrás."
Lucas di Grassi, piloto da Virgin, terça-feira (18/5), sobre as reclamações de Fernando Alonso por não ter conseguido ultrapassar o brasileiro no GP de Mônaco.
"Esta é a partida mais importante do mundo. Inclusive, é maior que a Copa do Mundo porque as equipes estão em um nível superior ao das seleções nacionais, que não podem comprar os melhores jogadores."
José Mourinho, técnico da Inter de Milão, terça-feira (18/5), sobre a final da Liga dos Campeões. "Fui me defender da agressão desse cara, tenho 40 anos de Coritiba e nunca ouvi falar nele."
Eduardo Dreher, ex-jogador do Coritiba e atual "tutor" de Ariel, terça-feira (18/5), revoltado com as alegações de Vilson Ribeiro de Andrade de que estaria atrapalhando a permanência do gringo no clube.
"Foi acusação grave e está gravado. Com certeza serão acionados na Justiça. Que eles provem a acusação, pois acusaram, mas não provaram."
Vilson Ribeiro de Andrade, vice do Coritiba, terça-feira (18/5), rebatendo acusações de que haveria irregularidade contábil na contratação de Ariel.
"No hotel, durante a concentração, falei para o Bocão ficar na pequena área que iria mandar forte lá."
André Luiz, lateral do Paraná, terça-feira (18/5), sobre o gol originado em cobrança de lateral contra o Santo André.
"Eles (Love e Adriano) estão acima do peso e, quanto mais colocarmos eles longe de nosso gol, mais fácil ficará para nós. Eles não conseguirão chegar até a nossa meta."
Gerardo Pelusso, técnico do Universidad de Chile, quarta-feira 19/5).
"Acho que a história fala por si. Eu poderia dizer que estou um pouco surpreso, mas não estou."
Lance Armstrong, ciclista norte-americano, quinta-feira (20/5), novamente acusado de doping, desta vez por outros ciclistas que confessaram o uso de substâncias proibidas.
"Vamos equacionar essa solução e cada um vai fazer sua parte."
Orlando Pessuti, governador do Paraná, sobre o impasse da Copa em Curitiba, quinta-feira (20/5).
"Se puder, eu trago os dois (Carlinhos Paraíba e Madson)."
Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do Atlético, quinta-feira (20/5).
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião