Único representante do vôlei feminino brasileiro na disputa, o Osasco estreou com vitória no Mundial de Clubes. A equipe paulista enfrentou o Federbrau, da Tailândia, e ganhou por 3 sets a 0 (25/15, 26/24 e 30/28), em 1 hora e 14 minutos de jogo, nesta quarta-feira (15), em Doha, no Catar.
Com a vitória na estreia, o Osasco assumiu a liderança do Grupo A, que conta ainda com o Fenerbahçe, da Turquia, contra quem jogará nesta quinta-feira, novamente em Doha, para já garantir a sua classificação para as semifinais do Mundial.
Atual campeão da Superliga Feminina de Vôlei, o Osasco conta com diversas jogadoras da seleção brasileira, como Jaqueline, Thaisa, Adenízia, Sassá, Natália e Camila Brait. No jogo desta quarta-feira, o destaque foi Natália, com 20 pontos.
Na outra chave do Mundial, o Mirador, da República Dominicana, abriu a disputa nesta quarta-feira com vitória sobre o Kenya Prisons, do Quênia, por 3 sets a 0 (25/20, 25/11 e 25/17). O Grupo B ainda conta com a participação do Bergamo, da Itália.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião